DOMINGO É DIA DE DANÇA DOS FAMOSOS E DANÇA DOS TÉCNICOS



Por Valdenir Bezerra

Não teve jeito! Mesmo conquistando o último brasileirão e afirmando que não queria deixar o Tricolor Carioca, o técnico Abel Braga não conseguiu se segurar no comando da equipe. Após a quinta derrota seguida e entrar na zona de rebaixamento, o presidente do Fluminense Peter Siemsen decidiu demitir o técnico Abel Braga. 
Abel se mostrou chateado na despedida, mas falou que se ele fosse o presidente, também mudaria o treinador.

O nome mais provável para substituir Abel Braga é o ex-treinador do Grêmio Vanderlei Luxemburgo. Caso não aceite, outros dois nomes também surgiram: Ex-São Paulo Ney Franco e Cristóvão Borges atualmente no comando do Bahia.
Abel Braga chegou ao Fluminense em 2011, após uma espera de três meses do Tricolor pelo fim de seu contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes. 

Abel assumiu um time em mau momento e o conduziu ao terceiro lugar do Brasileirão daquele ano, conseguindo a classificação para a Libertadores. Foi campeão carioca e brasileiro em 2012, mas não teve sucesso na Libertadores, caindo nas quartas de final. A decepção se repetiu neste ano, com a eliminação para o Olímpia na mesma fase.

VEJA TAMBÉM:
Jogada de gênio
Messi e Neymar 2013

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário